Dia das Mães está chegando, né? Nossas mães são muito mais do que apenas mães. São mulheres únicas, com personalidades e estilos diferentes.  Pensando nisso, fizemos uma seleção de looks com alguns estilos que vão destacar o que cada uma mais gosta na hora de se produzir.

TRADICIONAL

Se sua mãe é aquela mais tradicional na hora de se vestir, geralmente, ela aposta em cortes mais retos, poucas estampas, cores neutras e modelagens clássicas. O primeiro escolhido, é uma ótima para um evento durante o dia/ao ar livre. O segundo, combina com eventos noturnos e mais formais. E para o almoço do Dia das Mães a nossa última opção ficará incrível.

DELICADA

Um estilo delicado vem acompanhado de tecidos leves, estampas florais, rendas, laços, bordados, camadas, etc. Muito charme. Nosso top 3 começa com um modelo com bordado delicado e modelagem ajustada, combo perfeito para as delicadas. O segundo look ganha esse ar de delicadeza nas camadas do vestido e na cor do fundo da estampa. O último vestido é um mix de modelagem princesa com alguns bordados bem delicados que combinados deixam o look bem suave. Aposte!

DESPOJADA

Para as mais despojadas a dica é apostar em modelagens diferentes e estampas alegres e coloridas. O primeiro look dessa seleção traz uma estampa vibrante com elementos descolados. A segunda opção traz uma modelagem bem moderna e o tecido com textura animal num tom de roxo que completa o visual despojado com sucesso. Nossa terceira opção é um vestido que se destaca também pela modelagem, a manga única e oversized é uma tendência que harmoniza com o franzido e fenda da saia.

GLAMOUR

Gente é mesmo pra brilhar e as glamorosas sabem disso. Sendo assim, nossas 3 opções vão ter muito brilho, sim. A primeira traz um comprimento midi e tecido dourado. A segunda, se trata de um curto com brilhos mais discretos, o que dá destaque a barra abstrata do vestido. O último selecionado, nem por isso menos brilhoso,  é um macacão de lurex que traz ao look o metalizado tão desejados para quem não dispensa um glamour na hora de montar a produção.

Seja qual for o estilo da sua mãe, na PowerLook a peça é da sua mãe pelo tempo que ela precisar.

Dessa forma ela encontra tudo que precisa aqui com a gente e incentiva a moda compartilhada e uma forma de consumir mais consciente.

Curtiu? Que tal presenteá-la nesse Dia das Mães? Clique aqui.