Todo ano esperamos o reality mais famoso do país, o Big Brother Brasil e ficamos atentas à tudo o que as sisters usam, posi sempre rolam itens que viram desejo e tendência durante a exibição do programa.

Na edição atual, de número 21, podemos apontar muitas peças como queridinhas. Por isso, nesse post, selecionamos os 3 itens mais usados pelas participantes do reality e que já estão bombando aqui do lado de fora da casa. Quer saber quais são?É só acompanhar o post.

BANDANA

Essa foi a primeira tendência identificada nessa edição do bbb. O acessório não sai da cabeça das sisters e até alguns Brothers se arriscaram nesse estilo, como o Fiuk.

Essa peça é super versártil, pode ser usada na cabeça, no cabelo, na roupa, no pulso, na bolsa, são infinitas as combinações.

Você pode também testar com um lenço, o efeito fica tão bacana quanto.

 

BRINCO DE FRANJAS

A gente aqui da PowerLook simplesmente AMA essa tendência. Se depender do nosso time a gente coloca as franjinhas até para tomar café da manhã de pijama antes do home office. Heheheh.. Essa peça tem o super poder de deixar seu look cool, chique, descolado, só depende de como você combinar a produção.

Os mais usados na casa são os de strass, mas existem várias opções, como os de miçanga, que também estão super em alta, são belíssimos e podem trazer mais cor pro visual.

TIARA ACOLCHOADA

Os acessórios de cabelo estão com tudo, sim. E lá dentro o queridinho de algumas sisters é a tiara acolchoada, que é um arco de cabelo com espuma e encapado geralmente por um tecido te veludo, pedrarias, pérolas e bordados. O item geralmente traz um ar chique a produção.

Qual outra tendência do BBB21 você acha que vai ganhar o público? Conta para gente.

Super Beijo e até semana que vem!