Chegou aquela hora maravilhosa do dia de sair depois do expediente para tomar uns drinks, relaxar e curtir um pouquinho com os amigos do trabalho. Está na dúvida do que você deveria usar? Escolhemos alguns modelos que servem perfeitamente para a ocasião, mas não esqueça, aposte em roupas versáteis, que sirvam tanto para o ambiente profissional quanto para um local mais casual. Nessa seleção de looks, demos algumas opções de looks perfeitos para você sair para o seu happy hour.

Macacões

Quem opta pelo conforto e quer um visual super chique vai com toda certeza se identificar com os nossos macacões. Selecionamos dois modelos longos que por serem lisos combinam tanto com acessórios grandes ou pequenos, dependendo apenas do seu gosto pessoal. Já o nosso macaquinho curto, que é mais divertido já que tem essa estampa grande, combina bastante com brinco poderosos.

1- MACACÃO ALIX

2- MACAQUINHO SIBELE 

3- MACACÃO PAIGE

Midis

Para as que preferem vestidos ao invés de macacões, escolhemos alguns modelos midis que dão um ar mais moderno ao visual mais sério. Com eles, opte por sandálias mais abertas para alongar a silhueta e acessórios divertidos para dá um ar mais atual ao look!

4- VESTIDO SNOB 

5- VESTIDO MURCIA 

6- VESTIDO ELAINE 

Estampados

Não esquecemos daquelas que gostam de MUITA estampa e cor!!! Deixe os básicos um pouco de lado e se inspira nos nossos escolhidos abaixo, modelinhos floridos que dão um ar mais romântico nos looks. E para combinar, escolha uma clutch de uma única cor ou de tons mais neutros.

7- VESTIDO ÉRICA 

8- VESTIDO BRUNA 

9- VESTIDO BELKA

Como você gosta de se arrumar para sair depois do seu trabalho? E qual desses maravilhosos vestidos/macaquinhos você usaria?

Faça parte do time que pensa consciente! Alugue, arrase e devolva. <3