No post dessa semana, a gente te conta a próxima promoção do nosso aquecimento Black Friday e te mostra algumas opções para você se inspirar. Então, vamo lá, sem mistério! De segunda até quinta (26/11/20) você garante vestidos curtos e acessórios por 50% off. Na sexta é a Black Friday oficial e pode ficar de olho que vem uma baita promo pra nignuém botar defeito.

Agora que você já sabe que vai descolar um curtinho e um acessório por metade do preço, vamos te mostrar algumas opções.

JUSTINHOS

Para quem ama um visual sensual, temos opções com lurex e decotão (Vestido Charlie). Já para quem quer apostar numa vibe super feminina e delicada, a gente indica o vestido Dubai com esse detalhe peplum que fica um charme. Já pra quem curte uma modelagem diferentona, a pedida é o vestido Stefania que temos pretinho também.

BORDADOS

Quem disse que não dá pra ficar elegante de curtinho? Claro que dá. Os bordados super entregam esse visu. Para dias mais fresquinhos, você pode investir no vestido Nora, com manga 3/4 pra não ficar com frio. Para quem adora tons de nude, vestido Ari, sobressai bastante o brilho e o decote em V dá aquela alongada que valoriza o colo. Para as fashionista, vou deixar abaixo a imagem do Vestido Smile falar por ele.

CORES VIBRANTES

É facil cair na tentação de escolher tons neutros na hora de montar o look. Mas que tá trazer mais personalidade ao look escolhendo cores vibrantes?

Vestido Cherry, como sugere o nome é um tom de cereja, e vamos combinar que vermelho já é neutro, vai! A segunda opção é o vestido Secret, com termocolantes da barra ao colo, além de iluminado o tom de verde é belíssimo, aposte sem medo. E um roxinho é um roxinho e o vestido Naves da Amíssima é perfeito.

ACESSÓRIOS

Temos muitos acessórios para você finalizar aquele look bapho também. Então, deixamos 3 dos nossos favoritos na imagem abaixo e te convidamos a acessar nosso closet compartilhado clicando aqui .