Sabemos que ainda estamos vivendo a pandemia, porém aos poucos algumas atividades vêm retornando e os reencontros e comemorações acontecendo com todos os protocolos de segurança e higiene para evitar contaminações. Com isso, os eventos têm ganhado uma carinha nova. Menos convidados, exames, mesas compostas por integrantes da mesma casa, álcool em gel espalhado pelo local, máscaras e manter uma distância segura tem sido algumas das medidas para conseguir manter a segurança nos eventos, que em grande parte, vem acontecendo em espaços abertos.

Esse post foi pensado para inspirar você e te ajudar a escolher o look daquele dia especial.

JARDIM

Estamos recebendo muitas mensagens de clientes pedindo looks para eventos em jardim.  Geralmente, esses eventos não costumam ser mega formais, tem aquele tom de descolado. Vestidos de saia ampla e sem mangas caem muito bem em dias mais quentes, dá para brincar com estampas e texturas. Se o dia for mais friozinho invista nas magas compridas e compense no tom do look. Aposte no seu conforto sempre, mas nesse caso em especial. Provavelmente você estará na grama, pense nisso na hora de escolher o salto!

1 – Vestido Atenas

2 – Vestido Natália

3 – Vestido Rita

4 – Vestido pontas

CAMPO

Apenas uma camponesa? Nada disso! A gente te garante um look babado para aquele evento de clima campestre. Dá para apostar em estampas clássicas, como o floral, mas combine com modelagens com informação de moda. Se quiser sair do lugar comum, que tal uma estampa diferentona? Se você subiu a serra, certamente vai precisar de mangas para te aquecerem, compense com brilho e um decote impecável.

1 – Vestido Malvina

2 – Vestido Gaivotas

3 – Vestido Estrela

4- Vestido Filomena

 

NOTURNO

A maioria dos eventos ao ar livre começa com o ceú claro, mas a festa não tem hora para acabar (mais ou menos, né? hahahha) e vai até de noite!! Por isso para quem quer apostar em looks com aquela vibe “noite” nossas dicas são: você pode fazer um high low entre mulher fatal e princesa. Aposte em modelagens mais justas para um visual mais sensual. Se você não curte muito esse tipo de modelagem que tal escolher um decote mais amplo que dá aquela alongada no colo?

1- Vestido Doroth

2 – Vestido Carmel

3 – Vestido Mandarim

4 – Vestido Nadine

PRAIA

Vamos a la playa! Se o evento é pé na areia, pode apostar em modelagens soltas, cheia de moviemento e em tecidos fresquinhos. Se for à beira da praia, abuse de estampas tropicais e aposte em acessórios criativos para deixar o visual descolado.  Pode ser um chapéu, um leque, um brinco, uma flor no cabelo… Cores quentes também tem tudo a ver com esse clima.

1 – Vestido Jacarta

2 – Vestido Leque

3 – Vestido Vathi

4 – Vestido Albany

 

Agora que você já se inspirou, não esqueça, quando em enventos ao ar livre: se hidrate, use filtro solar, repelente e máscara.

Até semana que vem! 🙂