A CEO da PowerLook, Flavia Sampaio, sempre quis criar a sua própria linha para marca. Para isso, convidou nada menos que a Roberta Fuser para essa empreitada.

Nas palavras das idealizadoras da coleção, como foi viver esse processo?

“Criar a própria marca sempre foi um sonho. Mas acreditei que precisava antes criar o nome, o desejo pela marca para que ela nascesse de forma muito natural. E, assim foi feito. A PowerLook nasce esbanjando a sua identidade própria, construída nesses 7 anos e que leva feminilidade e poder ao mesmo tempo, sem esquecer a sua essência, que é a sustentabilidade.” (Flavia Sampaio)

“A coleção Be Power traz o hi-lo como inspiração. Através da versatilidade das peças trouxemos o DNA da Powerlook num perfeito luxo despretensioso, com modelos e tecidos que circulam em diversas ocasiões.

Colaborar na criação da primeira coleção da marca foi muito especial e desafiador. Estou muito feliz com o resultado da coleção, e ainda mais realizada em contribuir com a moda circular e sustentável, que é a essência da PowerLook. “ (Roberta Fuser)

Flavia esteve presente durante todo o processo criativo, ela fez questão de acompanhar tudo nos mínimos detalhes. Sempre cautelosa e criteriosa em tudo que se propõe a fazer, essa coleção teve uma atenção especial dela, por tratar-se da primeira linha PowerLook. Cheia de ousadia, elegância e versatilidade, a Be Power collection traz a tona toda potência da marca.

A coleção Be Power traz como conceito, a feminilidade, empoderamento e claro, muito glamour! E para isso, abusamos das assimetrias e recortes, buscando equilíbrio entre peças fluidas e justas.