Estamos felizes e orgulhosos pela inauguração da nossa 4º loja física em um bairro tão tradicional da cidade, nossa querida Tijuca. Alô, clientes tijucanas, estamos pertinho agora! Iniciamos nossas atividades no dia 10/06/2019 e adoraremos recebê-las em nosso novo endereço.

A loja é em uma ampla casa que dispõe de dois salões. O primeiro é onde estão expostos todos os vestidos, organizados por cor, é possível ver todo o acervo da loja. O segundo, mais reservado, é onde as clientes podem experimentar os vestidos até encontrar o ideal. Nesse espaço também ficam nossos acessórios incríveis para acompanhar o look dos sonhos. Um ambiente super sofisticado para que nossas clientes se sintam ainda mais poderosas.

Nosso acervo tijucano inicial conta com pouco mais de 400 peças e muitas novidades estão a caminho. Para nos fazer uma visita, estamos na Rua Guapeni, nº34. Bem perto da Praça Saens Pena, no coração da Tijuca!

Confira a mais nova Loja PowerLook:

Esperamos que esse seja mais um passo na missão de espalhar a nossa principal mensagem: tão importante quanto estar linda, é consumir com consciência!

Nossos endereços:

Loja Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 550 – Loja 314, Ipanema.
Le Monde – Avenida das Américas, 3500 – Bloco 7, Ed. Hong Kong, Sala 214, Barra da Tijuca.
Loja Niterói – Rua Coronel Moreira Cesar, 241, Loja 301D,  iFashion – Icaraí – Niterói.
Loja Tijuca – Rua Guapeni, 34, Tijuca.

Venha nos visitar. Estaremos te esperando! 🙂

Alugue-arrase-devolva!