Chegamos com a novidade do momento: nosso Clube de Benefícios! E essa é uma parceria nossa, para vocês!

A partir de hoje, 24 de março, temos algumas parcerias no ramo de beleza, saúde, entre outras, pensada em vocês. Mas vamos agora saber um pouco mais sobre elas?

Nossa 1ª parceira para vocês é a Casa Visage, que há 37 anos está no mercado cuidando de várias mulheres, nos seus momentos mais especiais. Com eles fechamos uma parceria de 10% para vocês usarem nos serviços de: tratamento capilar, massagem corporal e bronzeamento artificial.

bronzeamento artificial é feito pela Mari, do Bronze Carioca, que é um bronze á jato, que é mais saudável, não agride a pele, e te deixa com a cor desejada em minutos.

Já a nossa 2ª parceria, é o Studio Lu Rech, que está no segmento da beleza e cuidados pensando especialmente em nós mulheres, que queremos nos sentir bem todos os dias. Com elas, fechamos uma parceria de também 10% nos serviços: produção completa e fast beauty. 

Nossa 3ª parceria é com a Nutricionista Alessandra Scutellaro, que fez uma plano especial para vocês: o detox! Totalmente personalizado, para ser usando naqueles momentos em que queremos  nos sentirmos melhor nos vestidos que escolhemos. E para esse plano, vocês tem 15% de desconto.

E finalizando, nossa última parceria do momento, é a do Rouge Club. E neles temos alguns serviços, como: massagens corporais, drenagem, massagem com manta e redutora. Além disso, temos desconto no serviço de maquiagem e peteados. E finalizamos com o Spa day, sendo esse individual, em duplas ou em grupos. Todos esse serviços, vocês tem 10% de desconto.

Mas você deve estar se perguntando como fazer para garantir o seu desconto, certo? Bem isso é muito fácil! Sempre que você alugar aqui, as nossas vendedoras irão te indicar a parte do site que é sobre o Clube de Benefícios, e então é só você tirar print da imagem, marcar seu serviço escolhido, e lá mostrar essa imagem. Pronto! Mais um mimo para você!

E ai PowerGirl, gostou dessa novidade?