No quesito brilho e glamour durante o Carnaval, não há lugar que se compare à cidade Maravilhosa. Lembrando que nossas lojas físicas (ipanema e barra) se situam no Rio e que receberemos centenas de turistas, não há erro quanto à escolha do seu destino. É o momento de exagerar e ousar!

desfile-rj

A nata do Rio e do mundo se reúne para esses dias de entretenimento. Conhecidos pelo glamour e pelos looks exuberantes no tapete vermelho dos eventos, as festas pré-carnavalescas contam com a participação de várias celebridades que escolhem a dedo vestidos e adereços diferentes.

Se destacar é obrigação!

Inspirações de looks usados nos anos anteriores:

THID7496

O Baile Mágico do Copa é um dos pontos altos do Carnaval, onde os salões maravilhosos do hotel Copacabana Palace são decorados com um tema representando o espírito de Carnaval. Todo ano um novo tema decora o hotel inteiro. Também é de se esperar por algumas surpresas agradáveis no Baile Mágico do Copacabana Palace.

WhatsApp Image 2018-01-31 at 12.11.20     baile-vogue01

Outro baile famoso que já faz parte do calendário oficial da folia, é o Baile de Carnaval da Vogue. A cada ano uma mistura eclética de pessoas comparece ao Baile com as fantasias mais sensacionais. Enquanto o “dress code” é vestido de gala para as damas e terno e “black tie” para os cavalheiros, o melhor modo de experimentar o sabor do Carnaval é em uma fantasia luxuosa. Os salões durante o Baile ficam cheios de pessoas competindo umas com as outras pela fantasia mais extravagante da noite.

 

Algumas sugestões para a escolha do look deste ano:

curtos

Bordados curtinhos lindos para arrasar!

01. Vestido Bulgária curto todo de paetês Adrianna Papell – roxo

02. Vestido Bailarina curto todo bordado com franjas PowerLook – off white

03. Vestido Samila curto todo em paetês de manga curta Powerlook – azul

 

longos

Longos perfeitos para serem adaptados à sua fantasia!

04. Vestido Los Angeles longo de tule com saia de babados Powerlook – preto e Vestido Chicago longo transparente com aplicação pedras Powerlook – preto

05.  Vestido Liza longo de seda animal print Le Lis Blanc – estampado

06.  Vestido Samara longo de renda e franjas Fabulous Agilitá – preto

 

Não esqueça de investir na make, penteado e acessórios!

Mesmo aquelas personalidades mais clássicas, no carnaval pode tudo, ne?! 🙂

O samba é uma cultura, uma filosofia e uma tradição, e não há melhor maneira de experimentar tudo isso do que nos bailes de carnaval! Aproveite esse período vestindo o que temos de melhor! Conte com a gente pra te ajudar o evento mais aguardado do ano!

Acesse o nosso site para dar uma olhada em outras sugestões!