Azul Royal: a cor que promete!

Essa tonalidade de azul que oferece muita variabilidade nas combinações e  pode estar presente no visual de diferentes ocasiões.

78dd2b28ce189402065ec063418fd473

Essa cor que foi o boom dos verões passados se destaca em qualquer look e mostra que pode tudo em meio aos tons mais neutros e fechados. Vestidos, calças, blusas, camisas, casacos, bolsas, sapatos e acessórios… tudo pode aproveitar a cor da estação para se destacar. E não é à toa que várias famosas aderiram à moda:

Acredite, a combinação pode ser mais fácil do que você imagina! Você pode optar pelo mais básico e fácil e escolher cores mais neutras, como o preto, o branco e cores pastéis. Outra boa opção é usar do tom sobre tom e escolher uma peça em azul mais claro. O jeans também é uma peça que proporciona casualidade a qualquer look, portanto as peças neste tecido oferecem ótimas possibilidades para combinar com peças na cor azul royal.

As mulheres mais ousadas podem ainda optar pelo contraste e misturar o azul royal com o amarelo! Por serem cores opostas, uma destaca a outra e o resultado é ótimo! Se não estiver acostumada com esse tipo de mix de cores, comece usando tons bem claros e discretos de amarelo até conseguir ousar com um tom mais forte.

Quem quiser ousar ainda mais e apostar em estampas também é uma ótima opção, pois fica bem com algumas delas, como listras, alguns florais, étnicos, para ficar legal, basta ter pelo menos um pouquinho da cor nessa peça estampada.

O azul é uma cor maravilhosa, sinônimo de sorte, harmonia e tranquilidade. E por isso tem sido muito escolhido em festas de casamento e também 15 anos.

Agora, se você ama a cor, mas acha chamativa demais e prefere usá-la discretamente, existem as opções dos acessórios, sapatos, e até esmaltes.

planeta_azul

O azul royal é uma das cores que fica bem em todos os todos de pele. Inspire-se com nossas sugestões:

amarelo

01. Vestido Indra longo de seda fluido BCBGMAXAZRIA – azul royal

02. Vestido Ana Clara midi manga ampla Powerlook – azul royal

03. Vestido Bibi curto bandagem Powerlook – azul

 

montagem1

04. Vestido Nazaré longo fluido com gola alta Powerlook – azul royal

05. Vestido Frankfurt longo frente única A.brand – azul

06. Vestido Graziela longo decote com detalhe nas costas Roberto Cavalli – azul royal

 

Você encontra tudo para alugar no nosso site e lojas físicas 🙂