O tomara-que-caia é uma peça que NUNCA sai de moda e que, praticamente toda mulher tem pelo menos um no guarda-roupa. As blusas, por exemplo, fazem bastante sucesso no verão, principalmente por não possuírem alças, aliviando assim o calor insuportável dessa estação no nosso país.O tomara-que-caia é uma peça que nunca sai de moda e que praticamente toda mulher tem pelo menos um no guarda-roupa. As blusas, por exemplo, fazem bastante sucesso no verão, principalmente por não possuírem alças, aliviando assim o calor insuportável dessa estação no nosso país. Mais especificamente, estamos aqui para falar do tomara que caia. Com os anos passando o estilo foi aderido não só em blusas, como maiôs, macacão, biquinis, tops (sendo cropped ou não), sutiãs e vestidos!

Há quem ache o colo uma das partes mais sensuais do corpo feminino. O tomara-que-caia é um dos itens que mais valorizam a região, embora não seja ideal para mulheres de ombros largos, é um dos truques mais fáceis e estilosos. Além de ter uma pegada fresquinha pro verão e super descolada, o tomara que caia também consegue ser muito estiloso e feminino, já que marca bem os ombros e deixa o colo em evidência.

Os vestidos tomara que caia estampados são o exemplo perfeito de um look de verão chique, confortável e moderno. Tem o modelo de vestido com babados, bolinhas, elástico, renda, liso, estampado…quanto mais, melhor. 

Peça que vai da praia à cidade. Do trabalho à festa. Do dia à noite.

Veja só o que você pode contar em usar do nosso acervo:

montagem 1

 

01. Vestido Juliana curto tomara que caia de rede Powerlook – branco

02. Vestido Kendall curto tcq flores Dolce&Gabbana – estampado

03.  Vestido Florbela tqc com fenda Animale – pink

 

montagem 2

04. Vestido Mila longo tomara que caia de tela Powerlook – preto

05. Vestido Winnie longo tomara que caia de tule Adrianna Papell

06. Vestido Florbela tqc com fenda Animale – pink

 

Qualquer dúvida e/ou sugestão, estamos à disposição! 🙂