Sexta-feira passada (19) foi aniversario do Powerlook (uhuuuul) e aqui temos uma tradição: celebrar essa data em sintonia com nosso propósito. Afinal, é o momento de agradecer a confiança de vocês no nosso trabalho e também de reforçar os valores que nos fazem trabalhar com tanta dedicação e empenho para rodar o PowerLook.

Que venham muitos e muitos anos de PowerLook e que o consumo/moda consciente se tornem uma realidade cada vez mais comum e mais próxima de todos.

RETROSPECTIVA

No ano passado, comemoramos nossos 4 anos com todo nosso time. Paramos todas as lojas e fomos para a praia. Sim, fomos à praia com a galera da Route para catar os lixos que poluem tanto a areia quanto a água. Aprendemos muito sobre a poluição das praias e dos oceanos e se você quiser saber tudo o que rolou no ano passado é só clicar aqui.

5 ANOS

Para celebrar nossos 5 anos, em um ano ainda pandêmico, decidimos plantar 5 árvores. Aqui você confere o vídeo e cada uma delas, aprende como plantar a sua árvore, etc.. 

Nos inspiramos na campanha Brasil mais verde. A campanha Brasil mais verde “Juntos seremos 100 milhões de árvores” tem como objetivo principal “encorajar a população brasileira a criar uma das maiores ações sustentáveis já realizadas no País, o plantio de 100 milhões de árvores nativas em um curto prazo de tempo. Vamos recuperar tudo ou parte do que perdemos da nossa flora no ano de 2020 quanto as queimadas e mostrar ao mundo que a força e união da população fazem a diferença quando necessário.”

Para orientar a nossa CEO, Flavia Sampaio, que colocou a mão na massa para representar todo nosso time, a Kombotânica estava presente. O Antônio nos explicou sobre a importância de cada uma das árvores plantadas e nos contou sobre os benefícios que essas arvores trarão ao meio ambiente. As árvores plantadas foram: Grumixama, Cereja do Rio Grande, Eugênia Matosi,  Araçá e Jenipapo. Escolhidas especialmente por serem compatíveis com o ambiente em que irão crescer.

Todos os links das nossas ações estão no post e você também pode fazer parte da mudança. Conheça e apoie os projetos. E se você conhece alguma iniciativa em prol do meio ambiente, pode contar para a gente nos comentários que vamos amar conhecer.

Esperamos que nesse novo ano que se inicia para nós, o PowerLook cresça forte e fazendo a diferença na vida de muitas pessoas, como as árvores que plantamos.

UHUL! Voa, PL! <3

Parabéns para nós!