As peças de modelo bandagem são perfeitas para as mulheres que querem se sentir mais sensuais e ressaltar as suas curvas.

Seu nome é dado por conta das faixas horizontais que compõem o modelo, sendo essas faixas usadas também para enfaixar e proteger por baixos das luvas as mãos dos lutadores. Elas são muitas vezes de lycra, elastano ou rayon, tecidos que modelam deixando o vestido justo e rente ao corpo. São modelos queridinhos por serem EasyFit, ou seja, aquela peça coringa que veste numeração maior ou menor.

14961407_1153163798102605_504457859_n-300x300

O modelo de vestido bandagem mais comum é o curto, mas há hoje uma grande diversidade para satisfazer o gosto de todas as mulheres. Quem não gosta de modelos justos no quadril pode dar preferência aos que são soltinhos nesta área. Já para quem não curte modelos muito curtos, há os vestidos em bandagem que vão até próximo ao joelho ou são longos. E para quem prefere apenas uma parte no modelo bandagem pode escolher as saias e tops que são tão populares quanto os vestidos.

a00127_d7cbf79b3af74cb2ad16b25925a3162bcarol-castro-moda-instagram-domingão-do-faustão (1)

As mulheres que não quiserem deixar alguma parte do corpo em evidência, devem evitar esse tipo de modelo.

Se você faz o estilo romântica e feminina, o modelo que pode ganhar o seu coração é o mais soltinho. Por ter a saia mais rodada e não ser tão justo, é um vestido adequado para usar de dia e em situações mais descontraídas. Com ele, você pode usar sapatos de salto e rasteirinhas, tudo combina e vai depender do evento e do estilo que você pretende passar. Invista em acessórios para incrementar o seu visual.

curtos1

04. Vestido Caribe longo bandagem de alça larga Powerlook – verde

05. Vestido Rebeca curto bandagem Powerlook – preto e branco

06. Vestido Panamá longo bandagem de alças estampado Powerlook – preto e branco

 

Pode apostar sem medo nesse tecido que ressalta as suas curvas e te deixa mais feminina e sensual; confira as melhores inspirações e dicas para curtir seu look com bandage dress em nosso site:

 

longos

07. Vestido Martin longo bandagem com abertura na cintura Powerlook – rosa

08. Vestido Azaleia longo bandagem com alças cruzadas Powerlook – vermelho

09. Vestido Loures longo ombro a ombro bandagem Powerlook – bege

 

O vestido bandagem longo é o modelo ideal para eventos formais como formaturas e casamentos. Ao apostar neste modelo, você estará investindo no estilo sensual e deixando suas curvas em evidência. Não deixe de usar acessórios poderosos e sapatos de salto. O cabelo solto e a maquiagem neutra, com batom nude, por exemplo, ajudam amenizar o visual sexy.

curtos

01. Saia Jade midi bandagem com recortes Powerlook – bege

02. Saia Filipa midi bandagem com recortes Powerlook – preta

03.  Saia Cleo midi bandagem com recortes Powerlook – branca

 

Se você não quiser usar um vestido bandagem, outra opção de peça é a saia. Ela é ótima para fazer combinações mais descontraídas. Com a saia você pode criar looks que vão desde um passeio no shopping até para eventos mais formais e chiques, tudo depende de como você fizer a combinação. (aproveite que estamos em promoção esta semana!)

Para eventos mais formais, arrisque nas partes de cima com tecidos mais finos, como a seda, ou em brilhos. Só tome cuidado com a transparência para não exagerar na sensualidade do visual. Já se a intenção for criar um look para usar de dia, as t-shirts podem fazer o par perfeito com as saias bandagem.

A calça de bandagem também é uma opção e não sai de moda!

É só escolher o melho look 🙂