Peças com glitter, paetê e lurex sempre foram tendência e compõem looks tanto causais quanto para festas.  Não é à toa que chamam atenção!

lurex-transparencias-3

Febre nos anos 80, o lurex tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da moda. O tricô feito com fios metálicos aparece no armário de quase toda fashionista, nem que seja parte de alguma herança do guarda-roupa da mãe ou qualquer coisa do gênero.

O brilho pode ser muito glamoroso e elegante, mas tudo isso precisa estar bem coordenado para não ficar uma composição over. Mesmo hoje em dia não tendo regras para o que pode e não pode no mundo fashionista, muita gente ainda tem receio de usar brilho durante o dia, a dica é saber combinar, dessa forma você pode usar brilho até para ir ao trabalho.

Em looks para festa, o lurex vem sendo muito utilizado para vestidos, formando um visual super elegante e chamando atenção na medida certa! E o melhor de tudo é o conforto que esse tecido proporciona…para que você não precise ficar se incomodando e curtir mais sua festa.

E como aqui no PowerLook estamos sempre por dentro das tendências temos várias opções para você arrasar!  Tem vestido com decotes, fendas, um ombro só, recortes, gola alta e muito mais em nossas novidades!

montagem-1

  1. Vestido Viena longo de lurex com fenda PowerLook – prata
  2. Vestido Copenhague longo de lurex PowerLook – rosa
  3. Vestido Bruxelas longo lurex abertura na cintura Iorane – turquesa

montagem-2

  1. Vestido Valverde de manga comprida e abertura nas laterais de lurex PowerLook – preto
  2. Vestido Pamplona curto justo em lurex PowerLook – salmão
  3. Vestido Simara longo de malha com lurex PowerLook – preto e dourado

Com muitas novidades em nosso site você com certeza encontrará o modelo ideal. Acesse e confira!