Ser madrinha é uma missão super especial que é dada por alguém mais especial ainda. Já falamos aqui no blog sobre nossa lista de madrinha que te garante desconto de 15%, para conferir esse post clique aqui. No grande dia, queremos estar perfeitas para que tudo saia como os noivos sonharam por tanto tempo. Os mínimos detalhes se tornam super importantes e fazem toda a diferença.

Hoje, trouxemos para vocês ideias e inspirações de penteados para todos os cumprimentos de cabelos. Do longo ao mais curtinho, é possível deixar o cabelo de um jeitinho diferente e que tem tudo a ver com o evento. Então, tome nota ou prepara a galeria do celular para receber os prints, por que a gente promete que a seleção tá incrível.

Vamos lá!

LONGOS

Penteados trançados ficam incríveis em todos, sabemos, mas em cabelos longos existe mais possibilidades de brincar com esse recurso. Pode ser na lateral, em forma de arco, na parte anterior, baixa ou alta. É um clássico que amamos. O nosso companheiro do cotidiano “rabo de cavalo” aqui ganha um ar de sofisticação, criar um volume tanto no topo da cabela quanto na parte solta dão essa impressão, praticidade e elegância. Não é fã de penteados? Que tal modelar o cabelo? Ondas largas e a jogada de cabelo para o lado deixam o look romântico.

MÉDIOS

Claro que dá pra trançar cabelos médios, e novamente reforçamos: trança é um clássico dos casamentos. Aplicar flores na trança pode ser uma opção delicada para casamentos outdoor, como em praias, jardins, campo.. Dá pra fazer um mix de penteados? Claro! Rabo de cavalo baixo com tranças laterais, super charmoso. E o half bun é o queridinhos dos médios e curtos, fica fofo e decolado.

CURTOS

Os curtinhos estão muito em alta. Um coque baixos com fios soltos deixa do visual super chique e é uma opção para todos os tipos de casamentos. Modelar o cabelo também é uma opção para os curtos, combinado com um super batom vai ficar incrível. E claro que tinha que ter trança, né? Que tal essa lateral mais larguinha, ideal para casamentos ao ar livre. A gente ama!

SUPER CURTINHOS

Claro que rola de fazer penteador em cabelos super curtos!!!Com um pouquinho de criatividade, as opções se multiplicam facilmente. Arco de tranças, volume no cabelo ou os dois juntos, se joguem!

Independente do comprimento do cabelo penteados ficam incríveis e são super possíveis. E aí? Qual é o seu favorito? Conta pra gente!